ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de julho de 2010

CANDIDATO - DIVANNÁGORAS DIZ QUE TEM GRANDES PROJETOS NA ÁREA DE SAÚDE


Dr. Divannágoras não vai embora de Araripina como divulgam os adversários para tentar confudir os eleitores. Muito pelo contrario, caso seja eleito, a questão da saúde será prioridade na sua atuação parlamentar e apresentará propostas para aumentar o numero de médicos contratados pelo estado no hospital e na casa de saúde, como também trazer para Araripina uma UPA, que é uma instituição que conta com 18 leitos e capacidade de atendimento para 500 pessoas/dia nas especialidades: clínica médica, pediatria e ortopedia."A saúde do povo de Araripina e região será prioridade na minha atuação parlamentar", diz o candidato a deputado estadual Dr. Divannágoras.

"Além de garantir o aumento da oferta de serviços para contemplar o crescimento natural da população, o crescimento da rede física de unidades é importante porque redistribui as demandas locais, melhorando as condições de atendimento aos usuários e de trabalho para novas equipes", conclui Divannágoras.

É nesses serviços médicos, que ficará próximos às casas das pessoas, que a população terá acesso a consultas, vacinas, curativos e encaminhamentos para exames e especialidades médicas, além de orientações sobre promoção e prevenção em saúde é o que propõe o candidato a deputado estadual.

Fonte - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: