ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 25 de julho de 2010

BR-316 – ADVOGADO DE 23 ANOS MORRE EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO


Um jovem de apenas 23 anos de idade e que havia acabado de se formar em direito, morreu tragicamente em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira, 23/07/10, na BR-316, proximidades do Distrito de Santa Rita, em Ouricuri. Hugo Alencar que morava no Recife, era natural de Araripina e pertencia a uma grande e tradicional família do município de Araripina. Ele estava na cidade na casa dos pais Avelar e Ainda e já nos primeiros minutos da madrugada de hoje se deslocou com mais três amigos em um veículo com destino a cidade de Parnamirim onde estava acontecendo os festejos daquele município, mas na última curva para chegar à santa Rita, Distrito de Ouricuri, o veículo capotou e o mesmo teve morte no local, enquanto que os outros tiveram várias escoriações.
Ainda não se sabe as causas do acidente e as investigações ficarão a cargo da PRF, que atendeu a ocorrência. O velório está acontecendo na casa de velórios da AFASAL, localizada à Rua Coronel Pedro Cícero e o sepultamento está previsto para este sábado, 24/07/10, no Cemitério do Iracema.Mais informações nas próximas horas.

CONFIRA OUTRAS INFORMAÇÕES POLICIAIS DE ARARIPINA, REGIÃO DO ARARIPE

NASCENTE EM ARARIPINA – HOMEM ATIGIDO COM FACADA NO PEITO APÓS DISCUSSÃO

O agricultor José Lopes coelho de 21 anos, residente no Sítio Santo Antonio, zona rural de Araripina foi agredido com um golpe de faca peixeira por volta das 18:45 de terça-feira, dia 20/07/10. Segundo a vítima, o mesmo havia acabado de sair da empresa Odebrecht e seguiu por uma estrada vicinal, quando nas proximidades do Sítio Barriguda, encontrou com o acusado de 54 anos, agricultor, casado, residente no Sítio Campina, também na região de Nascente. Segundo a vítima o acusado parou a moto, desceu e o chamou para conversar, iniciando uma discussão, ocasião em que o acusado sacou de uma faca e desferiu um golpe na região do peito esquerdo da vítima, que mesmo ferido conseguiu correr e chegar a uma farmácia no Distrito de Nascente. Os policiais militares que estavam de serviço nas proximidades da Praça da Matriz interrogaram a vítima e de posse das informações foram até a residência do acusado, mas o mesmo já havia se evadido. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Maria por uma ambulância da Odebrecht. O caso foi registrado na delegacia.

CENTRO DE ARARIPINA – COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTOS DEIXA MOTO TAXI EM ESTADO GRAVE
Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas por volta das 13:00 de ontem, quinta-feira, 21/07/10, no centro de Araripina deixou duas pessoas feridas, uma em estado grave que ainda está internada em Barbalha-CE. Segundo informações policiais o menor de 15 anos das iniciais L.S. residente na Travessa 1º de maio, trafegava em uma motocicleta YBR de cor preta, placa KJM – 8723, nas imediações da Rua coelho Rodrigues, próximo à prefeitura, quando se chocou de frente com outra moto Honda 150 de cor azul, placa KRO – 7716, que vinha no sentido contrário, pilotada pelo moto taxi José Jailton Carvalho Neres de 30 anos, residente no Sítio Jatobá, zona rural do município.

Com o impacto da colisão as vítimas foram arremessadas contra o meio fio da via, sendo socorridas pela PM para o HMSM, sendo que o moto taxi teve suspeita de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) e foi transferido para outra unidade hospitalar em Barbalha-CE, onde continua internado e seu estado de saúde é instável. Segundo informações da polícia militar e de testemunhas, o menor estava embriagado e teve apenas escoriações leves, sedo acionado o conselho tutelar e o caso encaminhado até a delegacia onde foi registrado. 

MARCOLÂNDIA-PI – POLÍCIA DE ARARIPINA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SÃO PAULO

Policiais civis lotados na 24ª DESEC em Araripina, juntos com militares da 2ª seção, os quais estavam realizando a Operação Malhas da Lei, se deslocaram por volta das 16:30 de quarta-feira, 21/07/10 até à Rua 1º de Maio, Bairro Novo Milênio em Marcolândia-PI, e prenderam o comerciante de 34 anos. Contra ele pesava um mandado de prisão expedido pela Dra. Gisela Ruffo, juíza de direito da comarca de São Paulo. Segundo a Justiça Paulista, o comerciante Francisco Pereira é acusado de um homicídio, ocorrido neste ano na cidade de Mauá-SP. O mesmo foi conduzido para a DP de Araripina e está à disposição da justiça. 

Fonte - Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina e 2ªCIA/Araripina

Um comentário:

Anônimo disse...

A toda família enlutada os meus pêsames por uma dor tão intensa.
Que Deus enxugue as lágrimas de todos, dando-lhes a paz nesse momento de dor tão grande!
Só o tempo diminuirá a dor e abrandará a saudade!
E você amigo que se foi tão cedo, Deus o receba em sua santa glória.
Participo da dor de todos, pois na minha família já houve esse tipo de tragédia que nos marcou muito.
Um grande abraço:
Lair Lins - Rio de Janeiro