ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

BLITZ - POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA NAS RUAS


A polícia civil de Araripina, 200ª Circunscrição e 24ª U.S.P.C. – Unidade Seccional de Polícia Civil, realizou na noite desta quinta-feira, 03/08/09, uma operação especial que consistiu em abordagens a veículos e passageiros nas principais ruas da cidade e também blitz no Bairros.


A operação que contou com 15 policiais civis divididos em 03 viaturas, comandados pelo comissário Alexandre Campelo, percorreu vários bairros, inclusive o Planalto e a Bomba, primeiros locais que foram vistoriados, como também os postos de gasolina entre estes Bairros, local de concentração de muitos motoristas.


As equipes do comissário percorreram várias ruas do centro e ainda realizou diversas abordagens nos bairros Universitário, Alto da Boa Vista, Vila Jurema, Estrada do Jardim, Conjunto Asa Branca e Rua do Padre.


Outros locais que as equipes agiram em abordagens foi nas imediações do terminal rodoviário, Avenida Florentino Alves Batista, Rua Vereador José Barreto Alencar (Rua do hospital), onde diversos bares foram abordados e várias pessoas revistadas.


A blitz da polícia civil percorreu ainda as Ruas Sargento Miguel, Rua Henrique Alves Batista, Rua da Canastra e Rua José Barreto de Souza Sombra, além de alguns bares nas proximidades da Praça Frei Ipiabina.


Apesar da grande fiscalização e abordagens, nada foi encontrado em poder das pessoas averiguadas e nem nos veículos. Por outro lado a população apoiou e gostou da iniciativa da delegacia municipal, através da delegada, Dra. Lívia Pires, de colocar a polícia civil em ação, para junto com a polícia militar, manter a paz, a ordem e a trnaquilidade. Na próxima semana estão previstas mais blitz na cidade e zona rural.

Nenhum comentário: