ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ARARIPINA - VEJA AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DAS ÚLTIMAS HORAS


O fim de semana foi bastante movimentado na área policial neste fim de semana em Araripina com 02 prisões por lesão corporal leve, 02 prisões por agressões físicas por espancamento, 04 prisões por embriagues e desordem, 01 prisão por direção perigosa e perturbação do sossego e outra prisão por vias de fato, além de um acidente automobilístico, onde um carro com 03 pessoas caiu dentro do Canal São Pedro, na tarde de domingo, mas não houve vítima fatal. Esses casos foram considerados de natureza leve e registrados entre o sábado e o domingo.


Já na segunda-feira dia 31/08/09, cerca de 04 ocorrências graves movimentaram as especializadas policiais de Araripina e também a área médica hospitalar. No Distrito de Nascente foi preso na segunda-feira à noite o agricultor, Evandro Alencar de 26 anos e apreendida uma moto vermelha que estava com ele. O mesmo estava armado com um revólver calibre 38 totalmente municiado e em atitudes suspeitas com outros dois indivíduos. Segundo a PM, o mesmo é suspeito de praticar assaltos naquela região. Foi preso e conduzido para a delegacia de Ouricuri, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


Às 18:00 de segunda-feira foi preso um mototaxista, o qual havia acabado de entregar uma marmita na cadeia pública com entorpecente. Após ouvido o mesmo foi liberado e horas depois a polícia prendeu Francineide Martins Leandra, a Fran de 24 anos, doméstica, residente à Rua 08 de dezembro, nesta, a qual havia enviado a marmita recheada com 25 gramas de maconha pronta para o consumo. A droga seria entregue ao detento Marcléo Pereira Barros, o Brasília. Após receber voz de prisão a acusada foi conduzida juntamente com a droga para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.


Outro fato de natureza grave registrado na noite de segunda-feira, 031/08/09, foi uma agressão física praticada por uma conselheira tutelar contra uma jovem de 23 anos que estaria grávida de 03 meses. Segundo a PM, a vítima Gleissa Rafaela Barreto Souza, doméstica e residente na Vila Bringel, foi agredida com uma tapa e derrubada ao chão em sua própria residência pela conselheira Nena, do conselho tutelar local. Após a agressão a acusada fugiu tomando destino ignorado e ainda não foi localizada. A vítima foi conduzida ao HMSM, medicada e liberada.


Ainda na segunda-feira à noite, uma lesão corporal de natureza grave foi registrada no Cavalete-01 quando a vítima, Simão Silva Nascimento, o Simão de 22 anos, agente de limpeza, foi agredido com vários golpes de objeto contundente quando bebia no bar do Créu, no mesmo bairro. Segundo a PM, o suspeito da lesão é o chapeado Wíliam Francisco Gustavo de 22 anos, também residente no Cavalete-01. A vítima foi socorrida até o HMSM enquanto que o acusado foi preso minutos depois ainda no Cavalete por uma equipe da PM. A arma usada na agressão não foi encontrada.


No domingo à tarde um carro Fiat Uno que era ocupando por 03 pessoas, perdeu o controle e caiu dentro do Canal São Pedro, imediações da Rua José Barreto de Souza Sombra, centro de Araripina. Apesar do susto os ocupantes tiveram apenas escoriações leves, enquanto que o carro ficou totalmente destruído. Várias pessoas pararam para ver o carro sendo retirado do canal pelo guincho. Veja o vídeo abaixo.

Nas últimas horas foram registradas 07 ocorrências na emergência no Hospital e Maternidade Santa Maria, sendo 03 acidentes de trânsito, envolvendo motociclistas com 01 atropelamento, 02 acidentes de trabalho, 01 agressão física por espancamento e 01 agressão física por arma branca, facão. Os casos aconteceram no centro, Distrito de Gergelim, Sítio Jatobá, Supergesso, Serra do Cavaco, Cavalete- 01 e Vila Bringel.

Nenhum comentário: