Às 20:00 de sexta-feira 04/06, a equipe GG-7001 da polícia militar foi acionada para averiguar um briga familiar, e que tinha uma pessoa ferida por golpe de faca no Sítio São João, zona rural de Ouricuri.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que J. B. F. G. 15 anos, estudante, havia sido convidado por F. M. S. 26 anos, agricultor para ir a casa dele, mas se recusou e por esse motivo discutiram e este segundo envolvido o agrediu com socos, já o primeiro puxou uma faca que portava na cintura e desferiu um golpe na altura do umbigo do outro, que fugiu para a sua residência.
Os policiais foram informados também que F. M. S. 26 anos, agricultor tinha armas artesanais, e essas foram localizadas no quintal de sua residência, 02 (duas) espingardas artesanais. Os policiais foram informados que J. G. S. S. 67 anos, agricultor também possuía armas de fogo, ao perguntá-lo, ele confirmou e entregou aos policiais 02 espingardas tipo soca-soca.
Durante a confusão, o adolescente agrediu com um empurrão, a pessoa de F. F. G. 45 anos, agricultora. A ocorrência foi encaminhada a DPC de plantão em Araripina, onde foram instaurados 02 (dois) Inquéritos por portaria (02 IPs).
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri

Nenhum comentário:
Postar um comentário