Na prática, o participante terá acesso a ferramentas que orientem a identificação, a análise e o controle para gerenciamento de riscos, sejam estes ameaças ou oportunidades presentes no contexto organizacional.
“Será um treinamento bem abrangente, focado em uma norma internacional, a ISO 31000, com práticas e estudos de caso, para que os participantes conheçam e exercitem a mentalidade de risco. Assim, o profissional será estimulado a desenvolver uma visão voltada para a gestão de riscos, podendo ser de natureza organizacional, de produto, tecnológica, enfim, para que o negócio se reinvente para continuar existindo”, disse a instrutora do curso Angela Lima.
Ela contou ainda que se preparar para esses eventos é fundamental para que os negócios tenham tempo de se reposicionar. “Principalmente na era 4.0, pois o profissional ou a empresa que não estiver por dentro do assunto correrá sério risco de ficar de fora por não acompanhar as mudanças”, destacou.
Com uma metodologia totalmente on-line e ao vivo, a capacitação entrega um amplo conhecimento, que vai desde a conscientização dos profissionais quanto à importância da adoção dos Sistemas de Gestão com base em riscos, até no uso de ferramentas, abordagens sobre legislações, normas e também sobre as diretrizes da própria ISO 31000/2018.
Angela Lima é engenheira eletricista, com pós-graduação em Gestão da Qualidade, MBA em Planejamento e Gestão Organizacional. Ela também é especialista em Gestão de Riscos e consultora organizacional com mais de 15 anos de experiência, atuando também como auditora líder de Gestão Integrada.
Serviço
Curso: Gestão de riscos baseada nas diretrizes da ISSO 31000:2018
Quando: 28 de junho a 2 de julho
Valor: R$ 280,00
Local: On-line (Via plataforma Zoom)
Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson
Nenhum comentário:
Postar um comentário