ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 26 de junho de 2021

ARARIPINA - JOVEM É ASSASSINADO A FACA PELO EX-SOGRO NA RUA DA CANASTRA APÓS AGREDIR EX-COMPANHEIRA


Por volta das 04:00 da madrugada de hoje, sábado 26/06, a Equipe do DEAH da Polícia Civil tomou conhecimento através de informação da Polícia Militar que havia ocorrido um homicídio na Rua da Canastra, zona urbana do município de Araripina. Apesar da polícia ser comunicada às 04:00 da madrugada, o crime ocorreu às 03:30.

Chegando ao local de crime a equipe constatou a veracidade do fato. O corpo da vítima D.L.S., de 19 anos, foto acima, se encontrava no meio da rua com perfuração de faca. Ainda segundo a polícia civil, o autor do homicídio, R.H.B.A., que é ex-sogro da vítima , estava em casa com sua esposa, quando sua filha ligou falando que a vitima, seu ex-marido, estava em sua casa agredindo-a.

O autor e sua esposa dirigiram-se a casa de sua filha e lá encontraram a vítima batendo na companheira. Na discussão, o autor desferiu uma facada na vítima, que foi a óbito no local. O autor do crime na delegacia confessou a prática delituosa, sendo autuado em Flagrante delito pela Autoridade Policial de Plantão.
Durante as diligências os Policiais Civis localizaram a Faca utilizada para cometer o crime e foram realizadas as oitivas das testemunhas, (esposa do autor e ex-esposa da vítima). A polícia civil também informou que a vítima já tinha passagem na delegacia. O Instituto de Criminalística da Polícia Civil também fez a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de junho em Araripina, e o 4º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 26 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: