ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de junho de 2021

ARARIPINA - ROCAM APREENDE ARMAS DE FOGO NO SÍTIO MULUNGÚ


Às 14:00 de sexta-feira 18/06, a ROCAM durante patrulhamento e abordagens na cidade de Araripina, durante operação de combate ao CVLI e CVP, recebeu informações da equipe Malhas da Lei que no Sítio Munlungú, Zona Rural do Município, estava acontecendo caça predatória e disparos de arma de fogo. O efetivo se deslocou para o local citado, onde foi constatada a veracidade do fato.

O imputado D.G.D.L 40 anos, ao perceber a aproximação do policiamento, evadiu-se do local adentrando no matagal. Foi feito o acompanhamento, porém sem êxito. Ao indagar sua companheira sobre a arma de fogo, a mesma de forma espontânea entregou a arma de fogo de fabricação caseira. Diante dos fatos, o material apreendido foi entregue na Delegacia local, a fim de serem adotadas as medidas legais, conforme B.O. 1060/2021. RESULTADO: Inquérito Policial. MATERIAL APREENDIDO: 01 Espingarda de Fabricação Caseira.
No mesmo dia e praticamente no mesmo horário, a mesma equipe da ROCAM recebeu a informação que o imputado E.J.D.S 39 anos, realizou vários disparos de arma de fogo com uma Espingarda Rifle 7022, calibre .22, marca CBC, numeração ETA4350219. Diante dos fatos, foi realizada a condução do envolvido juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia local, a fim de serem adotadas as medidas legais, conforme B.O. 1059/2021. RESULTADO: Inquérito Policial. MATERIAL APREENDIDO: 01 Espingarda Rifle CBC .22, 02 Carregadores, 10 Munições calibre 22.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/9ª CIPM/ Araripina.

Nenhum comentário: