A guarnição foi até o local do fato, e segundo informações de populares e da polícia militar, houve uma festa na casa da vítima no dia 24/06, na última quinta-feira, e que um engradado de cerveja caiu e lesionou a vítima na cabeça.
No dia seguinte, sexta-feira dia 25/06, a criança foi levada ao Hospital de Marcolândia-PI, e não apresentando melhoras foi levado a UPA de Araripina, momento em que a polícia militar tomou ciência. A vítima precisou ser transferida novamente, desta vez para o Hospital Regional de Ouricuri, e devido à gravidade das lesões veio a óbito no deslocamento entre Araripina e Ouricuri. Diante dos fatos o BO foi entregue na DPC, onde um Inquérito Policial foi Instaurado para apurar o fato.
Na tarde desta segunda-feira, 28/06, a família da criança entrou em contato com o repórter policial Fredson Paiva, apresentador do Programa Rota 903, na Rádio Arari FM, e informou que a causa da morte da criança, segundo a certidão de óbito expedida no Hospital Regional de Ouricuri, foi Asfixia por Sufocação Direta, Bronco Aspiração, em Consequência de Energia de Ordem Físico Química. Mesmo com esse resultado, as investigações irão continuar por parte da polícia civil de Araripina pois o caso foi registrado na delegacia como morte a esclarecer.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Fotos – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário