ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 26 de junho de 2021

QUATRO DIAS - IEL-PE PROMOVE CURSO AO VIVO E ONLINE SOBRE GESTÃO DA PRODUÇÃO


A Escola de Negócios do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) está com inscrições abertas para o curso sobre Gestão da Produção, que acontece entre os dias 26 e 29 de julho, online e ao vivo, das 19h às 22h. Em um cenário cada vez mais competitivo, o gerenciamento e a otimização da produção são, definitivamente, grandes diferenciais estratégicos do negócio.

O curso tem como principal objetivo apresentar modelos de gerenciamento da produção para que os participantes possam planejar e controlar o processo de fabricação de mercadorias e identificarquais são os recursos necessários para que a sua produção gere mais produtividade.

Dessa forma, o curso vai mostrar a importância de estabelecer a quantidade a produzir, definir e prover o material a ser usado, quantificar a necessidade de mão-de-obra e mensurar o prazo de execução de forma organizada para melhor atender seus clientes e obter melhores resultados.

A capacitação online e ao vivo terá duração de 12h e vai abordar temas como os conceitos da matéria-prima, mão-de-obra, gestão de estoque e MRP, engenharia do produto, sistemas de produção, previsão de demanda, entre outros. Todos estes conceitos serão mostrados em casos práticos que acontecem dentro de todos os segmentos industriais.

O instrutor será Jullius Menino, que tem mais de 15 anos de consultorias nas ferramentas Lean e Gestão de Manufatura de grandes multinacionais e também é auditor das normas ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001.

Para mais informações ou inscrição, acesse o site https://ielpe.org.br/capacitacao/curso-gestao-da-producao/ ou entre em contato através do (87) 81786670 (Whatsapp). Consulte a política de preços e descontos para indústrias filiadas à FIEPE.

Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: