ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de junho de 2021

ARARIPINA - HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO ALTO DO ADELINO


Um homem identificado por Orlando de Souza, de 53 anos, foi assassinado a tiros por volta das 18:15 de ontem, terça-feira 22/06, no Bairro Alto do Adelino, zona urbana do município de Araripina. Segundo a polícia, a vítima estava dentro de casa, e ao sair teria sido atingido pelos disparos efetuados por um elemento ainda não identificado, que fugiu tomando destino ignorado.

A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado, em seguida isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de junho em Araripina, e o 3º também de junho na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 25 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: