O motorista de transporte alternativo de passageiros, Claudio Angelim Vital, de 42 anos, foto acima, natural de Cedro-CE, o qual residia no Distrito de Nascente, zona rural do município de Araripina, foi executado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira 04/11, por volta das 07:00, em frente a igreja católica daquele distrito.
Conforme informações policiais, a vítima estava no local, Avenida Recife, onde é um ponto de Vans, quando dele se aproximou um carro de cor preta, onde desembarcou um homem não identificado e encapuzado, que de arma em punho efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no local sem chance de defesa.
Os disparos atingiram o tórax, costas e cabeça da vítima, e após o crime o matador fugiu no veículo com outros comparsas tomando destino ignorado. A polícia militar após ser acionada realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso.
A polícia civil foi ao local e após a perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC.
Esse foi o 2º homicídio do mês de novembro em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 32º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 100 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário