ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 15 de novembro de 2016

MOREILÂNDIA – DISTRITO DE CARIRIMIRIM – AGRICULTOR É EXECUTADO A TIROS EM VIA PÚBLICA

O agricultor Cícero Severino de Brito, de 37 anos, solteiro, o qual residia no Distrito de Caririmirim, zona rural de Moreilândia, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 18:10 de sábado 12/11.

Conforme informações policiais, o crime aconteceu em Caririmirim e de acordo com moradores da localidade, um veículo de cor prata, possivelmente com vários indivíduos no interior, cruzou em via pública com a vítima e de lá partiram vários disparos de arma de fogo. 

O agricultor Cícero Severino morreu no local, enquanto o veículo saiu em alta velocidade tomando destino ignorado. De acordo com informações de familiares a vitima já tinha passagem pela polícia.

Uma viatura da PM ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de novembro em Moreilândia e o 5º também de novembro na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Moreilândia e com esse crime já são 101 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: