ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 15 de novembro de 2016

OURICURI – SÍTIO SOLTA – JOVEM DE 21 ANOS É ASSASSINADO A TIROS

Um jovem de 21 anos morreu vítima de disparos de arma de fogo por volta das 20:00 de sábado 12/11, no Sítio Solta, zona rural do município. A vítima foi identificada por Aguinaldo Alencar Galvão, de 21 anos.

Segundo informações policiais e relatos de testemunhas, dois rapazes passaram em uma motocicleta em direção ao citado sítio e em seguida foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, e que somente um indivíduo retornou pelo mesmo local.

Quando os moradores chegaram ao local encontraram a vítima caída ao chão com várias perfurações causadas por projéteis de arma de fogo de calibre não identificado. A polícia militar foi ao local e isolou a área do crime.

A polícia civil também compareceu ao local e descobriu que a vítima estava com uma certa quantidade de maconha, sendo o corpo removido ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC.

Esse foi o 1º homicídio do mês de novembro em Ouricuri e o 6º também de novembro na Região do Araripe. Esse também foi o 21º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 102 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: