ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

SERCON CONTABILIDADE - EMPRESA DO ARARIPE VENCE ETAPA ESTADUAL DO MPE BRASIL

 
A Sercon Contabilidade, de Araripina, é a vencedora na etapa Pernambuco do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil 2016) na categoria Serviços. A premiação aconteceu no último dia 12, em Caruaru, durante a Feira do Empreendedor.

A Sercon foi a primeira empresa de contabilidade do Sertão do Araripe a ter certificação internacional Iso 9001 . “Todo prêmio de qualidade que você participa está analisando em que ponto a empresa está. Este prêmio é o retorno de tudo que a gente implantou”, ressalta o sócio da Sercon Contabilidade, Everardo Alves.

O MPE Brasil é uma forma de reconhecer às micro e pequenas empresas que promovem o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão. Para isso, são auditados os seguintes pontos: liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimento, pessoas, processos e resultados.
“A Sercon apresentou um modelo de gestão baseado no compromisso com a qualidade dos serviços prestados gerando satisfação para seus clientes, a primeira empresa de serviço de contabilidade do Sertão do Araripe Pernambuco a implementar a certificação Internacional Isso 9001, primando pela busca em excelência nos seus processos e resultados, planejamento estratégico e pessoas”, destacou a gerente da Unidade do Sebrae no Sertão do Araripe, Maria Lucélia Barros.

Em Pernambuco 2.268 inscritos concorreram ao prêmio nas categorias: Indústria, Serviços de Turismo, Serviços de Saúde, Destaque em Responsabilidade Social, Destaque em Inovação e Serviços. No país são 66.790 inscritos. 

Os vencedores da etapa estadual participam no primeiro semestre de 2017 da premiação nacional, que acontecerá em Brasília, e ainda não tem data definida. O prêmio é realizado pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau, com o apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FQN).
Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson

Fotos - Vera Cruz Comunicação

Nenhum comentário: