ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – OPERADOR DE MÁQUINAS TENTA MATAR PEDREIRO A FACADAS

Uma tentativa de homicídio a faca foi registrada por volta das 16:00 de ontem, terça-feira 15/11, feriado da Proclamação da República, na Rua São Cristóvão, no Bairro Alto da Boa Vista, tendo como vítima o operador de máquinas Cícero de Andrade Ferreira, de 39 anos, residente no local da ocorrência.

Conforme informações policiais e relatos da própria vítima, o acusado identificado por Manoel Antônio de Souza, de 45 anos, solteiro, pedreiro, se aproximou da vítima e sem motivo nenhum o chamou de corno.

A vítima pediu que ele se retirasse e o acusado saiu, mas voltou em seguida com uma faca e desferiu 02 golpes contra o operador de máquinas, atingindo-o nas costas e abaixo do peito direito, em seguida saiu do local.

A vitima foi socorrida para o Hospital Santa Maria, foi medicada e liberada, sem risco de morte. Durante diligências o acusado foi localizado deitado em frente a sua residência, ainda com a faca do delito.

Ele foi conduzido juntamente com a faca para a delegacia de plantão em Ouricuri e autuado em flagrante por tentativa de homicídio, em seguida foi recolhido a Cadeia Pública de Araripina.

OUTROS CASOS EM ARARIPINA

Às 17/10 do dia 05/11, a doméstica Maria Luíza Alves Oliveira, de 41 anos, residente na Quadra-E do Residencial Nossa Senhora do Carmo, telefonou para a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar e denunciou que havia sofrido violência física por parte do seu filho, o metalúrgico Luan Alves de Oliveira, de 21 anos. De acordo com relatos colhidos no local da ocorrência, o acusado se encontrava embriagado, e após uma discussão com a sua genitora, ele a agrediu com socos e pontapés. Os componentes da GT conseguiram capturá-lo e ele foi apresentado na DPC de plantão de Ouricuri e autuado em flagrante por violência doméstica.

Por volta das 18:30 de domingo 13/11, a GT-01 da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina foi acionada pela esposa da vítima, o agricultor Erinaldo João Mendes, de 28 anos, informando que ao sentir falta dele, saiu a sua procura junto com o irmão dele, e ao abrir a porta do banheiro da casa, localizada na Vila Serranea, encontrou o mesmo pendurado no teto, amarrado por uma corda no pescoço. De imediato cortaram a corda no intuito de reanimá-lo, percebendo então que já estava sem vida. A polícia militar foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

IPUBI

Por volta das 22:05 de segunda-feira 14/11, policiais militares do GATI estavam patrulhando as ruas centrais da cidade de Ipubi, quando foram acionados pelo genitor da vítima, o qual denunciou que a sua filha, identificada por Paulina Pereira da Silva, de 23 anos, havia sido atingida por um disparo de arma de fogo, e que populares haviam socorrido a mesma para a unidade médica do município. Ele afirmou que ela transitava pilotando uma motocicleta próximo a uma fábrica de gesso, momento em que duas pessoas desconhecidas se aproximaram também em uma motocicleta e um dos ocupantes teria mandado que ela parasse. Diante da negativa dela, um deles efetuou um disparo de arma curta atingindo-a no pé. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso, sendo o caso registrado na DPC Local como latrocínio tentado.

OURICURI

Às 19:40 de segunda-feira 14/11, policiais militares foram acionados por populares para atender uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Fernando Bezerra, onde a vítima Lucineide Bento de Jesus, de aproximadamente 22 anos, teria sido atingida por golpe de faca desferido por seu namorado identificado apenas por Cristiano, gerando uma lesão na cabeça dela, a qual foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Fernando Bezerra. Ela foi medicada e liberada sem risco de morte. O acusado não foi localizado e o caso foi registrado na DPC local.

Por volta das 13:00 de segunda-feira 14/11, a polícia militar de Ouricuri foi solicitada para averiguar uma ocorrência de um corpo encontrado no Sítio Barreiros, zona rural do município. No local os familiares informaram que a vítima, identificada por Ronaldo José da Silva, de apenas 17 anos, solteiro, agricultor, chegou embriagado no inicio da manhã e teria se recolhido ao seu quarto. Pouco tempo depois os parentes dele o viram correndo em direção a caatinga e saíram a sua procura, localizando seu corpo por volta das 11:30, com uma lata de veneno ao lado. A polícia militar isolou o local do fato até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local.

EXU

Por volta das 20:40 do dia 06/11, a polícia militar foi acionada pela vítima, o agricultor Cícero Júlio Souza Brito, de 34 anos, o qual informou que quando estava em casa, no Sítio Jatobá, zona rural do município, os elementos identificados por Cícero Felipe Olímpio Alves, de 19 anos e Ednaldo Tranquelino Lopes, idade ignorada, chegaram ao local e iniciaram uma discussão seguida de agressões, momento em que o Ednaldo usou um punhal para ferir a vítima na altura do pescoço. A vítima foi socorrida para o hospital local e o acusado foi preso e conduzido para a DPC local, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: