ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PETROLINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE GUARDA MUNICIPAL SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS


Foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (12/02), em Petrolina, Luciano Moura da Silva de 31 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O suspeito que no momento da abordagem se apresentou como guarda municipal da cidade de Juazeiro –BA, era monitorado pela equipe de investigação da 1ª delegacia de Petrolina (213ª circunscrição - delegacia do ouro preto), há cerca de três meses quando a polícia civil recebeu informações que um indivíduo conhecido por “Fofão”, estaria em uma motocicleta de cor preta traficando drogas nas imediações do Bairro Vila Mocó. 
De acordo com os policiais Luciano, conhecido por “Fofão” foi abordado após deixar sua residência e se dirigir a um bar próximo, no bairro Jardim Maravilha, sendo abordado e localizado a droga na carenagem da motocicleta. 
O suspeito acabou confessando o trafico e em sua residência os policiais encontram o restante da droga escondido em sacolas plásticas totalizando 89 petecas de cocaína pesando aproximadamente 132 gramas, material utilizado para embalagem, alem de um revolver calibre .38 com treze munições intactas e um total de R$ 1.385. O suspeito foi apresentado a Delegacia de Plantão sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo sendo recolhido na manhã desta quinta ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes onde fica disposição da Justiça.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: