ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

JUVENTUDE - ARARIPINA SERÁ REPRESENTADA EM COMPETIÇÃO INTERNACIONAL DE HIP HOP



É com muita alegria que a comunidade de Araripina recebe a notícia de que o município será representando em uma competição internacional de HIP HOP, uma dança de rua e filosofia de vida que tem contribuído na formação da cidadania de muitos jovens.

A dupla Tony e Felipe participarão do evento denominado Raw Circles Brasil, na cidade de Goiânia – GO, onde disputarão com duplas da América Latina. Os vencedores serão os representantes do Brasil no mundial de dança de Rua na Bélgica. O evento acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro. 
A prefeitura de Araripina, através da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, têm dado total apoio a todos os movimentos culturais, a exemplo do Movimento HIP HOP Araripina. Para tanto, o prefeito Alexandre Arraes (PSB) determinou ao secretário Lídio Santiago que promova a integração de todos os movimentos culturais e contribua para o seu crescimento no município.
Na noite desta quarta-feira, 12, o prefeito Alexandre Arraes e a primeira-dama Roberta Arraes participaram de um ato com os representantes do HIP HOP Araripina, na sede da Secretaria de Cultura, cuja finalidade foi reforçar o apoio e incentivo à prática desta atividade cultural. 
“Estamos aqui para reforçar e dizer a todos vocês que vamos continuar incentivando as manifestações culturais do nosso município. Podem contar com a nossa administração, que é pautada na seriedade e na busca pela qualidade de vida das pessoas. Parabéns pela organização do grupo e por estarem contribuindo com a cultura de Araripina”, destacou o prefeito para a platéia formada de dançarinos de HIP HOP.
A Prefeitura de Araripina está custeando todas as despesas da dupla Tony e Felipe, a exemplo das passagens aéreas, hospedagem a alimentação. 


Ouça abaixo o discurso do prefeito Alexandre Arraes na ocasião do evento.


Ouça abaixo o discurso do B. Boy Tony Aldair na noite de ontem.


Ouça abaixo a entrevista do secretário de cultura, Lídio Santiago.
Da ASCOM/ PMA

Fotos - Fabiano Alencar e Fredson Paiva

Nenhum comentário: