ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

CABROBÓ - SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA A PRÓPRIA MULHER É PRESO PELA EQUIPE MALHAS DA LEI

 
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, (26/02), após levantamento realizado pelos policiais civis da Equipe Malhas da Lei da 25ª Delegacia Seccional de Cabrobó, foi desencadeada uma operação para prender o foragido da justiça da comarca de Abaré- BA, Cleiton Aldeni Angelim. Conhecido por "Pepa", de 29 anos, suspeito de tentar assassinar sua companheira Natalia Barbosa da Silva no dia de Natal do ano de 2013, no município do Ibó- BA. Após sua prisão Cleiton Angelim foi apresentado ao Delegado Seccional, Marlon Frota, que solicitou seu recolhimento a Cadeia Pública de Cabrobó onde fica a disposição da Justiça. A operação contou com o apoio das equipes da Polícia Militar do NIS-03, Rocam, GT-Rural e Gati, todos da 2ª CIPM.

AFOGADOS DA INGAZEIRA - SUSPEITA DE FALSIFICAÇÃO DE NOTAS É PRESA EM OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR
Na manhã de terça-feira (25/02) uma ação conjunta entre a policia civil e militar resultou na prisão em flagrante de Jéssica Alessandra Feitosa Machado, natural de São Paulo, por falsificação e distribuição de notas falsas no comercio de Afogados da Ingazeira. A suspeita que foi presa com nove notas de R$ 100,00 vinha repassando as notas falsificadas no comercio local e em sua residência os policiais localizaram um notebook com programas de computador direcionados para falsificação de diversos documentos públicos tais como: CNH, CPF, RG. De acordo com os policiais, o golpe de Jessica consistia em fazer compras de baixo valor no comércio local, para não chamar atenção e sempre usava para pagamento uma nota de R$ 100,00 falsa, recebendo como troco dinheiro verdadeiro. Em seu depoimento na delegacia a suspeita afirmou que conseguiu as notas em branco na cidade de são Paulo e vinha a Pernambuco para aplicar o golpe. Ela ainda se utilizava da ajuda de uma menor para ajudá-la na pratica dos crimes. Após prestar esclarecimentos, Jessica Alessandra Feitosa Machado foi conduzida a Colônia Penal Feminina em Buíque.

BELÉM DO SÃO FRANCISCO - HOMEM É PRESO POR AGREDIR IDOSA DE 83 ANOS
Policiais civis prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (26), um homem de 46 anos, suspeito de agredir fisicamente sua própria tia, uma idosa de 83 anos, na residência da vítima que fica no centro da cidade de Belém do São Francisco, Sertão do Estado. De acordo com as investigações Marizon Barbosa Dos Santos, foi autuado em flagrante logo após os policiais tomarem conhecimento do crime. De imediato foram feitas diligencias e os policiais localizaram o suspeito na área central do município. Marizon foi autuado por violência domestica e recolhido à Cadeia Pública do município onde fica a disposição da Justiça.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: