ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 15 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES FAZ BALANÇO ADMINISTRATIVO

Na manhã de ontem, sexta-feira, 14/02, o prefeito Alexandre Arraes (PSB) concedeu entrevista em uma emissora de rádio local e na ocasião fez um breve balanço administrativo desse início 2014. O prefeito estava acompanhado da primeira-dama Roberta Arraes; do ex-prefeito e ex-deputado estadual Bringel; vereadores da bancada governista; assessores, secretários, lideranças comunitárias e colaboradores da administração municipal.

Durante a entrevista o prefeito Alexandre Arraes elencou uma séria de obras e ações que estão em andamento no município, a exemplo do programa de calçamento de ruas que está contemplando os bairros Jardim Floripes, Cavalete II, Conjunto Asa Branca, Vilas Jurema e Conceição; além da recuperação e ampliação de todas as Unidades Básicas de Saúde do município. O prefeito lembrou que todos os distritos também estão recebendo a atenção da prefeitura municipal. Em Gergelim, por exemplo, além do calçamento de ruas, ampliação do PSF, também está sendo construído um açougue municipal.

Em Rancharia, a prefeitura em parceria com o governo do estado está concluindo a construção de uma grande barragem com capacidade de armazenar 3 milhões de metros cúbicos de água. Alexandre citou ainda que está em fase de licitação a construção de quatro quadras poliesportivas totalmente cobertas que irão beneficiar alguns bairros e distritos do município.

A respeito de segurança pública, o prefeito destacou que durante audiência com o Secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, cobrou do mesmo a implantação de uma Companhia Independente de Polícia Militar em Araripina, além de melhorias na atuação da Polícia Civil.

Da 
ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: