ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

NOVO TEMPO - CHUVAS GARANTEM ÁGUA NA MAIOR BARRAGEM DA RANCHARIA

 
A prefeitura de Araripina continua com o seu trabalho voltado para os distritos. Mesmo estando em fase final da construção de mais uma barragem,o povo do Bom Jardim do Araripe (Rancharia) tem motivos de sobra para comemorar, o motivo, além da tão aguardada obra foram as chuvas do fim de semana, garantindo a satisfação completa.

Para o prefeito Alexandre Arraes (PSB) a alegria do trabalho que vem sendo executado é ainda maior quando encontra as bênçãos de Deus. 
“Ficamos mais alegres quanto gestor de poder proporcionar ao nosso povo benefícios, e de saber que contamos com o dono do Universo nos apoiando. Iniciamos a construção desta barragem recentemente, e já no término da obra – chuva. Esta barragem é uma das maiores de Araripina, favorecendo o maior programa de construção e reformas de águas públicas da história de nossa cidade”, destacou o prefeito.

A equipe de Comunicação de Araripina fez questão de visitar algumas localidades para mostrar a população como ficaram as barragens após as chuvas que surgiram desde o último sábado (15), uma delas foi a Barragem de Rancharia. Sendo construída ha pouco menos de dois meses, podendo acumular até três milhões de m³ de água para abastecer as famílias daquela região, as chuvas garantiram o “Novo Tempo” tão aguardado para os moradores. 
A obra que foi orçada no valor de R$150 mil reais, receberá a denominação da Barragem de Benício da Lagoa do Jacinto com recursos da própria Prefeitura de Araripina em parceria com o Governo de Pernambuco. O terreno para a construção foi doado pelo casal Chico Laurindo e dona Didi.

Da 
ASCOM/ PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: