Segundo a vitima Vicente Canuto Sério, de 70 anos, residente na zona rural do município, o seu filho identificado por Heleno Sério, de 33 anos, passou o dia inteiro da terça-feira, 18/02 bebendo, e chegou por volta das 21:40 em casa perturbando, gritando, chutando e dando murro nas coisas, além de ameaçar de morte o pai e os irmãos. Rapidamente a PM foi acionada e quando chegou ao local, o acusado ao avistar a viatura, fugiu em direção ao matagal, tomando destino ignorado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia, onde o caso foi registrado.
OURICURI – SÍTIO MANDASSAIA – HOMEM É EXECUTADO A BALA POR DUPLA MASCARADA NA FRENTE DOS FILHOS MENORES E ESPOSA
Um latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado por volta das 21:30 de terça-feira, 18/02, no sítio Mandassaia, zona rural do município. Segundo a ROCAM que atendeu a ocorrência, a vítima Iranildo Ferreira da Silva, o Coló de 37 anos, residente no local da ocorrência, estava em casa junto com a esposa e outros 05 filhos menores, quando indivíduos não identificados chegaram à residência, bateram na porta e se identificaram como policiais. Uma das crianças abriu a porta e os elementos que estavam armados e encapuzados, invadiram a residência, fizeram todos de reféns e os amarraram, em seguida vasculharam a casa atrás de armas. Como não encontraram nada, arrastaram a vítima para fora e o assassinaram com pelo menos 04 disparos de arma de fogo na cabeça, em seguida fugiram levando aparelhos celulares e uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta, placa PEJ-9615, pertencente a vítima. Segundo a esposa de Iranildo, o mesmo foi executado na frente dela e dos filhos. A polícia civil foi ao local e após a perícia técnica o corpo foi removido ao IML de Petrolina. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC em Araripina e a polícia não descarta que o crime possa ter sido uma vingança, já que a vítima era ex-presidiário e já havia cumprido pena por homicídio. Foto – Blog do Nilson Macedo.
OURICURI – II – AVENIDA FERNANDO BEZERRA – BANDIDO TENTA ASSALTAR COM FACA UM PM À PAISANA E SE DÁ MAL
Conforme informações policiais, por volta das 22:55 de terça-feira, 18/02, a vitima Fábio Rodrigues Pereira, policial militar, idade não informada, estava próximo ao ponto de apoio na PE-604, Avenida Fernando Bezerra, quando foi surpreendido por trás por um indivíduo armado de faca, o qual anunciou o assalto armado com uma faca peixeira. A vítima reagiu entrando em luta corporal com o bandido e conseguiu imobilizá-lo, momento em que uma viatura da polícia civil ia passando e prestou apoio, conduzindo o imputado a delegacia. Lá ele foi identificado por Emanuel Ferreira de Oliveira, de 23 anos, sendo autuado em flagrante por tentativa de furto.
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário