ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ARARIPINA – CENTRO – MOTORISTA É PRESO POR DIRIGIR SOB EFEITO DE ÁLCOOL


Por volta das 04:00 da madrugada de sábado, 22/02, policiais militares lotados na 2ª Companhia de Polícia de Araripina, realizavam blitz nas imediações do Clube arca no centro, quando perceberam um veículo Ford Ranger/XLT, cor preta, ano 2011, passando com velocidade não compatível com o local. De imediato os policiais o interceptaram e abordaram o motorista, que não teve o nome divulgado, o qual conduzia o veículo e apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. No interior do veículo foram encontrados três copos com bebidas alcoólicas, ocasião em que o condutor admitiu haver ingerido a bebida. Os policiais pediram a chave do carro, mas ele escondeu, dificultando o andamento do serviço. Depois de algum tempo os policiais encontraram a chave do carro debaixo do banco tendo sido o veículo entregue na DPC de Araripina, enquanto que o motorista foi conduzido até a PRF em Ouricuri para se submeter ao teste do bafômetro. O mesmo foi conduzido para a DPC de Ouricuri foi autuado em flagrante.


TRINDADE – CENTRO – ELEMENTO DE MOTO ATIRA EM CARRO E POR POUCO NÃO ATINGE DUAS PESSOAS
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 04:00 da madrugada de sábado, 22/02, nas imediações do Barraco do Trevo, às margens da estrada que dá acesso à Ipubí. Conforme a polícia as vítimas Joana Gleice, de 26 anos, amasiada, agricultora, e o taxista Luciano Ferreira de Brito, de 53 anos, estavam no local já citado quando um indivíduo não identificado, pilotando uma moto e de capacete, sacou de uma arma de fogo e efetuou 04 disparos em direção ao carro onde a primeira vítima estava, tendo o veículo sido atingido por 03 disparos. As vítimas não foram atingidas e a PM foi acionada, mas não conseguiram localizar o atirador. O caso será investigado pela DPC local.

TRINDADE- II - CENTRO – ESTIVADOR É PRESO COM 115g DE MACONHA EM BLITZ
O estivador Wagner de Oliveira Silva, de 26 anos, foi preso por volta das 16:30 de sexta-feira, 21/02, na Rua Marechal Castelo Branco, imediações do Trevo de acesso à cidade de Ipubí, por tráfico de drogas. Segundo a PM que realizava uma blitz no local, o acusado foi flagrado conduzindo uma moto Honda CG 125 Fan, cor Vermelha, ano 2011, placa PEU-4193, e levava consigo 07 trouxas de maconha, pesando aproximadamente 115g. O mesmo foi conduzido para a DPC local e autuado em flagrante.

TRINDADE – III – VILA DOS ALGODÕES – MENOR DE 17 ANOS É AGREDIDO A PAULADAS NA CABEÇA DURANTE FESTA
O menor de 17 anos L.F.S., agricultor, foi agredido a pauladas por volta das 21:30 de sexta-feira, 21/02, na Vila dos Algodões, zona rural do município. Conforme a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima deu entrada no hospital local com ferimentos na cabeça. Ainda segundo a polícia a vítima participava de uma festa no local citado quando o acusado identificado por Luiz Miguel Bezerra, idade ignorada, chegou com um pau na mão e começou a espancá-lo. Ninguém no local soube informar os motivos da agressão. Foram feitas diligências no intuito de localizar e prender o acusado, mas ele não foi localizado, sendo o caso registrado na DPC.

LAGOAS – PE-604 - CARRO PEGA FOGO E MOTORISTA MORRE QUEIMADO APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO PIPA
Um acidente grave na manhã desta segunda-feira, 24/02, deixou uma vítima fatal na PE-604, próximo a Lagoas, Distrito de Dormentes. O acidente segundo a polícia envolveu um Fiat de cor branca, placa PEM-0250 de Petrolina, e um caminhão pipa 1620, cor azul, placa JOC-8360 de Dormentes, o qual estava se deslocando para Lagoa Grande e estava a serviço do exército. 
Ainda segundo a polícia o veículo de passeio trafegada de no sentido Petrolina à Ouricuri em alta velocidade, e ao realizar uma ultrapassagem irregular, colidiu de frente com o caminhão. Com o impacto da batida o Fiat ficou totalmente destruído, pegou fogo e seu condutor morreu carbonizado entre as ferragens, não sendo identificado até o final da manhã desta segunda-feira. Mais informações nas próximas horas. Fotos - Blog Santa Cruz 24H.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: