ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

FESTA DE MOMO - PREFEITURA MANTÉM TRADIÇÃO E PROMOVE CARNAVAL PARA TODOS OS BLOCOS


A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes realizou na manhã de ontem, (18) uma reunião com todos os diretores dos Blocos Carnavalescos para apresentar a programação do Carnaval 2014 em Araripina que acontecerá nos dias 01, 02, 03 e 04 de março no pátio da Feira do Feijão com uma grande programação que animará todos os foliões do município.

O evento tomou uma grande proporção, após a solicitação feita pelos araripinenses que desejam aproveitar o carnaval com muita alegria e cultura em Araripina que vem crescendo com vários avanços e investimentos culturais.

O secretário Lídio Santiago abriu o debate para discutir ideias, sugestões etirar as dúvidas dos presentes para maiores esclarecimentos da festividade que movimentará toda a cidade.
“Estamos juntos com o prefeito Alexandre Arraes e toda nossa equipe para proporcionar aos foliões o melhor carnaval que Araripina já teve”, disse o secretário.

Todos os dias terá a orquestra de Frevo – Ribeira Ribeirinha, além da matinê para a criançada no domingo às 16h e o concurso dos Blocos Carnavalescos de Araripina 2014 a partir das 21h.

As noites receberão a alegria de vários artistas, confira a programação:

Dia 01/03 (sábado)

Swing Pam, Anderson Bandeira e Pegada Federal

Dia 02/03 (domingo)

Cores e Canções; Eskema3 e Swing do Gueto

Dia 03/03 (segunda-feira)

Eugênio Sá e Nova Pegada; Descarados e Bonde Polentinhas

Dia 04/03 (terça-feira)

Luiz Paulo Style; Os Tampas do Arrocha e Unz’bakanaz

Acompanhe o Regulamento dos blocos carnavalescos no link abaixo:


Da ASCOM/ PM

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: