Na tarde da última sexta-feira 10/05, mais precisamente às 15:00 horas, através de ação conjunta das PCPE e PCMS, através de Policiais Civis da 24ª DESEC/Araripina, DELEAGRO/CAMPO GRANDE/PCMS e DHPP/ CAMPO GRANDE/ PCMS, seguindo às orientações e instruções da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz Leite, após 03 dias realizando diversas diligências de investigação e minucioso trabalho de inteligência da Equipe Malhas da Lei, os policiais civis prenderam M.V.S., e deram cumprimento ao mandado de prisão, em virtude de Sentença Condenatória definitiva em desfavor de M.V.S., de 52 anos de idade, natural de Araripina-PE.
De acordo com o processo criminal N° 0001300-28.2005.8.17.0210, M.V.S é acusado de Homicídio Qualificado Consumado, praticado conta a vítima Aroldo de Espíndola Bezerra. O crime ocorreu no ano de 2005, sendo o foragido da Justiça condenado a uma Pena de 15 anos 7 meses de reclusão, pela prática do homicídio ocorrido na cidade de Araripina- PE.
O capturado M.V. S., estava foragido da justiça há 19 anos e após os procedimentos legais, ele foi apresentado à autoridade Policial de Corumbá-MS, onde passou por uma audiência de Custódia e posteriormente foi recolhido no Presídio de Corumbá- MS, região que faz fronteira com a Bolívia. Essa foi mais uma ação estratégica da 24ª DESEC/ PCPE.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário