O policial civil acionou a polícia militar para prestar apoio nas diligências, e no local foram recebidos pelo proprietário da casa indicada pela localização. O dono da casa ao ser questionado sobre o celular, disse não saber e autorizou a entrada dos policiais para uma abordagem. Durante a revista os policiais encontraram 4 carcaças de aparelhos celulares e uma placa de moto, mas não foi localizado o celular roubado.
Na frente da residência os policiais visualizaram uma motocicleta Honda FAN de cor preta, placa DZR-8065, que pertencia a outro veículo, uma moto Suzuki de cor vermelha. Diante disso o envolvido e os materiais apreendidos foram encaminhados à D.P.C. local, onde foi lavrado o flagrante pelo Artigo 311, §2º, inciso III, pelo Delegado João Vaz Gadelha e pela escrivã Carla Santos.
Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, o Delegado Municipal Dr. João Vaz Gadelha, e o Major Webyston Lima Agra, Sub Comandante da 9ª CIPM, essa é mais uma ação da polícia civil de Araripina, em conjunto com a polícia militar, com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual, e consequentemente diminuir os crimes contra o patrimônio.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário