Por volta do meio-dia de sábado 26/05, os policiais civis Allonso Bernardes e Leonardo Rodrigues, ambos investigadores da Delegacia de Araripina-PE, sob o comando do Delegado Municipal Dr. João Gadelha e supervisão da Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva de nº 0001730-27.2024.8.17.2210.01.0001-08, em desfavor de C.M.J.S., expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Araripina.
Segundo a polícia, o gatuno vinha sendo investigado pelos agentes, escrivães e delegados há cerca de seis meses, ocasião em que nesse período foi possível apontar que ele é o autor de ao menos 15 furtos qualificados somente em Araripina, tendo como alvo principal lojas de celulares e ourivesarias.
Ainda segundo a polícia, o capturado foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Bruno Paixão, o qual determinou os procedimentos de praxe, em seguida foi encaminhado para a realização de laudo traumatológico e depois para o xadrez da delegacia, onde aguardou a Audiência de Custódia.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário