ARARIPINA

ARARIPINA

sábado, 18 de maio de 2024

MOREILÂNDIA E BODOCÓ - CELULARES ROUBADOS SÃO RECUPERADOS PELA POLÍCIA CIVIL


Na última quarta-feira 15/05, Cludiana Maria de Arruda Lopes, compareceu à delegacia de polícia civil em Bodocó-PE, e noticiou que o filho Vinícius Arruda de Oliveira, foi vítima de um latrocínio no Município de Lagoa Grande-PE, no ano de 2021, e que, até então, seu aparelho celular xiaomi redmi note de cor azul, que estava consigo na data do fato, não havia sido recuperado, razão pela qual resolveu fazer o registro do feito. Ato contínuo, referido aparelho foi recuperado em posse de uma pessoa no Sítio Limoeiro, Zona Rural de Bodocó, na data de 17 de dezembro de 2023, tendo este sido devolvido à Cludiana Maria de Arruda Lopes por policiais civis desta delegacia, na manhã a quinta-feira 16/05. BOLETIM DE OCORRÊNCIA (recuperação de celular roubado/furtado) N° 23E0291003682. Segundo o Dr. Lamartine Salvador, Delegado da 203ª Circunscrição de Bodocó, essa é mais uma ação da polícia civil de Bodocó, com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual, e consequentemente diminuir a modalidade de crimes contra o patrimônio.

Já na manhã da quinta-feira 16/05, policiais civis do setor de investigação e análise a crimes patrimoniais (celulares roubados/furtados/extraviados), após monitoramento de terminal telefônico, durante ação da equipe de investigação da 208ª Circunscrição, agente João Paulo, com apoio da escrivã Camila Ingrid Castro, coordenados e supervisionados pelos delegados, Dra. Katyanna Muniz, Gestora da Seccional de Araripina, e Dr. José de Andrade Mota, Delegado da 208ª Circunscrição de Moreilândia, obtiveram êxito em recuperar, 01 (um) terminal aparelho telefônico SAMSUNG, GALAXY A04e, cor azul, objeto furtado no dia 03/02/2024, no Município de Moreilândia, cujo objeto pertence à pessoa de Otacílio Ferreira da Silva, o qual, após contato do setor competente foi ressarcido de imediato do seu bem móvel, segundo BOs, furto 24E0298000039 e recuperação 24E0298000175.

Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, e o Delegado José de Andrade Mota, essa é mais uma ação da policia civil de Moreilândia com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual e consequentemente diminuir a modalidade de crimes contra o patrimônio.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário: