Imediatamente as viaturas se deslocaram até o local e o autor entregou o armamento aos policiais. Ao conferir a documentação necessária da guarda da arma, observou-se que o possuidor não poderia estar com a arma naquele local e foi dada voz de prisão ao mesmo que ficou retido na delegacia de Ouricuri-PE para ser submetido a audiência de custódia.
Dando continuidade às diligências da operação foi realizada também busca nos endereços de R.F.F., e de J.F.S., na qual não se encontravam no local no momento da diligência em questão, entretanto, foi encontrado um revólver de calibre 38 e 04 (quatro) munições intactas sem registro, com isso, foi instaurado inquérito mediante portaria e apreendida a arma.
O caso em análise trata-se de um desdobramento de inquérito policial na qual a vítima J.R.S., relatou que sua residência tinha sido alvo de disparos de arma de fogo, tendo em vista que, o autor ainda ficou dizendo “Levanta, Valentão, para dar um tiro na tua cara”, sendo que, ela tinha tido uma discussão poucos dias antes com os acusados, entre outros, o acusado A.B.S. já chegou a apontar uma arma de fogo e ameaçado a vítima no ano de 2022.
Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de polícia de Exu para o início do procedimento policial por meio dos escrivães Shada Maria Mendes e Jonatan Tomaz da Silva. Segundo os delegados José de Andrade Mota, de Exu, Dr. Bruno Paixão de Ouricuri e Dra. Katianna Muniz de Araripina, essa é mais uma ação da polícia civil de Exu-PE com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário