Por volta das 16:00 de ontem, quarta-feira 29/05, policiais civis da 205ª DPC de Trindade, sob a coordenação do Delegado Titular Dr. Jadson Batista de Oliveira, deram cumprimento a 02 (dois) mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Trindade, nos autos do Processo n° 0000423-18.2024.8.17.3510, pelo crime de homicídio qualificado tentado. Fato praticado por L.I.L.C e N.O.S.
Segundo a polícia, no último dia 22/02/2024, por volta da 08:30 da manhã, a vítima M.B.S., estava trabalhando a serviço do município de Trindade, realizando reparos no calçamento, quando na mesma rua, iniciou-se uma perseguição com dois homens em uma moto, disparando contra outro veículo onde se encontrava J.P.N.G.
O autor dos disparos era L.I.L.C., o qual, disparando tiros de arma de fogo, atingiu com um disparo a vítima na região da costela lado esquerdo na altura do pulmão. O piloto da motocicleta era N.O.S. Apurou-se que houve erro na execução do crime, pois a vítima pretendida era J.P.N.G, o qual tinha uma contenda com o autor dos disparos, por motivo de terem ambos se envolvimento com a mesma mulher.
Após investigação realizada pela Delegacia Trindade, houve representação pela prisão preventiva dos suspeitos. Após a prisão, os investigados foram apresentados em audiência de custódia e ficaram recolhidos na Cadeia Pública de Ipubi. Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, essa é mais uma ação da polícia civil de Pernambuco no combate à criminalidade.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário