Na madrugada de domingo 05/05, o investigador da polícia civil Edelson Borges, da Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina, recebeu informações que a pessoa de C.A.B., teria tentando matar a pessoa de M.F.G.D.S., com cerca de 4 facadas, fato ocorrido em uma bar na Rua Santa Bárbara-1, Bairro Planalto, zona urbana de Araripina.
O policial civil saiu imediatamente em direção ao local do fato, no entanto o autor não se encontrava mais no local, pois já havia fugido e tomando destino ignorado. Como o investigador conhecia o suspeito e sabia onde o mesmo morava, diligenciou até a residência dele, localizada na Rua Santa Bárbara e conseguiu efetuar a prisão do mesmo ainda em flagrante delito.
Ele foi capturado atrás do Posto de Saúde da Santa Bárbara e no momento da prisão portava a faca usada na tentativa de homicídio. A polícia militar também estava em diligências no sentido de localizar o autor, instante em que o policial civil acionou a guarnição e os militares ajudaram na detenção e na realização dos procedimentos de praxe.
Segundo a polícia o imputado confessou o crime em questão, tendo relatado que a motivação foi por conta de uma discussão de dívidas oriunda de um frete que ele não pagou a vítima. O imputado teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e foi recolhido na Cadeia Pública. Segundo a Delegada Seccional, Dra. Katianna Muniz, essa é mais uma ação da policia civil de Araripina, em conjunto com a polícia militar, com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual, e consequentemente diminuir os crimes contra a vida.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário