ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

ARARIPINA DE LUTO - HOMEM MATA ESPOSA E FILHOS A TIROS NO CENTRO E DEPOIS TENTA SE MATAR EM ACIDENTE DE TRÂNSITO


Araripina amanheceu nesta segunda-feira 23/10 chocada e de luto pela morte de mãe e dois filhos executados a tiros pelo próprio pai e companheiro da mulher. conforme informações colhidas pelo Blog do Fredson, por volta das 23:30 de ontem, domingo 22/10, a polícia militar foi acionada por populares os quais suspeitavam que na residência de número 189 da Rua Sargento Miguel, zona urbana de Araripina, poderia ter havido um homicídio.
Quando a polícia chegou as portas da casa estavam abertas, tanto o portão de fora, quanto a porta de entrada da residência, e nesse local já havia um pouco de sangue. No interior da casa a polícia se deparou com os três corpos, o da esposa e filhos. A esposa identificada por Aucirlene Lacerda Carlos Olegário, de aproximadamente 40 anos, estava no primeiro quarto caída no chão, e em cima da cama, ao lado dela estava um revólver.
Já no segundo quarto estavam os corpos do casal de filhos, sendo o adolescente Ageu Carlos Olegário, de 15 anos, o qual estudava e cursava o 9º ano na Escola Independência. Ele estava na cama, e a irmã dele Aquila Carlos Olegário, de 11 anos, a qual estudava e cursava o 5º ano na Escola Municipal Dr. Francisco, estava caída ao chão. Segundo a polícia, todas as vítimas apresentavam a mesma lesão, ou seja, ferimento de arma de fogo na região central do peito. Na sala da casa os policiais encontraram uma faca peixeira próximo de poça de sangue, que possivelmente também possa ter sido usada nos homicídios.
Após os crimes o acuado identificado por Rodrigo Olegário do Nascimento, de 41 anos, fugiu em uma moto Yamaha Crosser 150, placa PDH-1038 e tentou se matar, entrando na contramão e batendo de frente com um veículo Fiat Siena de cor branca, placa OYO – 7484, conduzido pelo motorista F.A., na Avenida Perimetral, imediações da cachoeira, mas não conseguiu o seu intento. Ele foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiro até a UPA e depois foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde está internado e custodiado pela polícia militar. O motorista do carro não teve ferimentos.
As escolas onde as vítimas estudavam prestaram solidariedade para a família e não haverá aula hoje. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Petrolina após perícia preliminar do Instituto de Criminalística da polícia civil. Com estes três homicídios registrados em Araripina, sobe de 2 para 5 os homicídios registrados esse mês de Outubro, e sobre de 5 para 8 os homicídios também de outubro na Região do Araripe, e com estres três homicídios já são 24 pessoas assassinadas em Araripina, e 63 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Deixamos aqui nossas condolências para a família e que Deus conforte os corações.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Internet

Nenhum comentário: