Conforme as primeiras informações, o motorista do caminhão seguia no sentido BR-316 à Serra da Torre, enquanto o carro de passeio vinha em sentido contrário descendo a ladeira, e não deu para fazer a curva, vindo a chocar-se de frente com o caminhão, em seguida rodou na pista.
Na batida morreu no local o travesti Hermes Murilo Olegário do Nascimento, a Muriele de 33 anos, foto acima, a qual residia na Rua sargento Orlando, no Centro de Araripina. O motorista do carro foi identificado por Hermógenes, idade não informada, o qual deu entrada na UPA e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri.
Um terceiro passageiro do carro sofreu apenas escoriações leves e foi atendido também na UPA, foi medicado e liberado para prestar esclarecimentos na delegacia. Policiais militares da 9ª CIPM foram ao local e isolaram a área do sinistro, enquanto o corpo de bombeiros fez a retirada do corpo de dentro do veículo que estava preso às ferragens. O Instituto de Criminalística da polícia civil também esteve no local realizando a perícia preliminar.
Um caminhão guincho retirou o Fiat Uno do local e o caminhão também foi retirado por funcionários da empresa. O caso foi registrado na DPC local e um Inquérito Policial foi Instaurado para apurar o fato.
Por Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário