A operação teve por objetivo o cumprimento de 02 (dois) Mandados, sendo um de Prisão Preventiva e outro de internação provisória e 07 (sete) Mandados de Busca e Apreensão, além de revista na Cadeia Pública de Moreilândia. Durante a deflagração, foram cumpridos, efetivamente, 02 (dois) Mandados, sendo um de Prisão Preventiva e outro de internação provisória e 07 (sete) Mandados de Busca e Apreensão, todos expedidos pela Vara Única da Comarca de Exu.
Na ação operacional foram empregados cerca de 25 policiais civis, sendo 4 Delegados e 21 Agentes e Escrivães, além de 30 policiais militares, dos quais 3 são oficiais, esses da 9ª CIPM. Na operação foram localizados diversos celulares e inclusive anotações relativas a crimes patrimoniais e tráfico de entorpecentes, os quais poderão ajudar na elucidação de outros crimes.
A PCPE vem empregando todos os esforços no enfrentamento e combate aos crimes violentos contra o patrimônio (CVP), ocorridos nas cidades de Exu/PE e Moreilândia/PE, atendendo as diretrizes da Operação Sertão Seguro. Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, essa é mais uma ação das operativas da SDS no combate ao crimes na região do Araripe visando à segurança pública e paz social.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Fotos – polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário