O lutador de jiu jitsu Maykon Robson Martins Silva, o Maikão, de 46 anos, foto acima, foi assassinado a tiros e seu corpo foi encontrado por volta das 04:40 da madrugada de ontem, sexta-feira 19/05, caído em frente da sua residência na Rua 11 de Setembro, em frente à Escola Padre Luiz Gonzaga, área central de Araripina.
Conforme informações da polícia militar, um morador da localidade voltava do trabalho quando viu o corpo da vítima caída na rua e ligou para a polícia, a qual ao chegar no local constatou a veracidade da informação. A polícia militar isolou o local do fato até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do ano em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 11º homicídio ano em Araripina, e com esse crime já são 31 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário