O estudante Wanderson Gabriel da Silva, de 19 anos, foto acima, natural de Araripina, solteiro, o qual residia na Rua Trajano Lacerda Bandeira, Vila Queiroz, zona urbana de Araripina, foi executado com pelo menos três disparos de arma de fogo por volta das 02:40 da madrugada de ontem, sexta-feira 19/05, dentro de sua própria casa na Rua Trajano Lacerda.
Conforme informações policiais e relatos da namorada da vítima, ambos estavam em casa dormindo quando a porta da residência foi arrombada e um indivíduo, que segundo ela foi identificada por A.L., residente no Bairro Cavalete-01, invadiu a casa e atirou na vítima, em seguida fugiu tomando destino ignorado.
A polícia militar realizou várias diligências, mas o suspeito não foi localizado. O corpo de bombeiros foi acionado e no local ao chegar apenas atestou o óbito da vítima, isolando o local até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de maio em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 10º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 30 pessoas assassinadas em Araripina de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário