Cabe ressaltar que o investigado também é suspeito de ter assassinado a pessoa de Maycon Robson Martins Silva, veja matéria AQUI, momentos antes do crime contra Wanderson, fatos, ainda sob apuração. As investigações foram iniciadas imediatamente após os crimes, através de diligências realizadas pela equipe de plantão de Homicídios/Operação Pernambuco Seguro, e culminaram com a representação pela prisão preventiva do investigado, oferecida pela Delegada Seccional e plantonista na ocasião, Dra. Katyanna Muniz, ainda na sexta-feira.
Após a análise da representação e expedição do competente mandado de prisão pelo membro do poder judiciário, o investigado foi preso na ocasião em que se apresentava na delegacia de Araripina para ser interrogado. Sobre o modus operandi utilizado pelo autor dos crimes, cumpre destacar que ambos foram cometidos mediante utilização de arma de fogo e de forma a impossibilitar qualquer chance de defesa das vítimas.
Sobre a repercussão dos crimes e a atuação policial, cabe ressaltar que os delitos causaram grande surpresa e temor na população da cidade e que a identificação e prisão rápida do investigado só foi possível em razão do trabalho ininterrupto das equipes envolvidas. O investigado foi encaminhado à cadeia pública de Araripina, onde ficará sob custódia à disposição da justiça.
As investigações seguem a cargo da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina, até que sejam esclarecidos todos os fatos e circunstâncias relacionados aos crimes. Ouça abaixo uma entrevista com a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, foto acima, ao repórter Fredson Paiva da Rádio Arari FM, programa Rota 903, falando mais detalhes dos homicídios e prisão do suspeito.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário