Por volta das 13:20 de ontem, terça-feira 01/12, os Comissários da Polícia Civil de Pernambuco, Edelson Borges e Eudes Araújo Júnior, sob a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, e do Delegado Francisco Waldo Menezes Saraiva, após a realização de Diligências Policiais realizadas no Sítio Vanderley, zona rural de Ipubi e depois de uma Campana feita na Avenida Fernando Bezerra, centro da cidade, cumpriram mais um mandado de prisão preventiva.
Segundo a polícia, quando o alvo foi avistado fizeram o acompanhamento do foragido M. A. S. P., o qual conduzia uma motocicleta Honda Bros, realizaram a abordagem e anunciaram a sua prisão e o motivo, dando cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva advindo do processo criminal N° 0000163-45.2020.8.17.0740.
Ainda segundo a polícia o mandado de prisão foi expedido pela Magistrada Dra. Olívia Zanon Dall Orto Leão, da Vara Única da Comarca de Ipubi-PE, sendo o preso acusado de tentativa de homicídio, pois através de golpes de arma branca/ faca peixeira, tentou matar a vítima H. P. S., por causa de uma discussão envolvendo opinião política, fato ocorrido no dia 16/11/2020, no Sítio Vanderley.
Após a realização do exame traumatológico do acusado, ele foi recolhido na Cadeia Pública de Ipubi, ficando à disposição da justiça. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil da cidade Ipubi, e da Equipe Malhas da Lei seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário