ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

PERNAMBUCO - POLÍCIA CIVIL LANÇA OPERAÇÃO ESTRELA DE NATAL PARA ARRECADAR ALIMENTOS E BRINQUEDOS - OUÇA ENTREVISTA DA DELEGADA DE ARARIPINA


A Polícia Civil de Pernambuco está com uma ação solidária para esse mês de dezembro. A Operação Estrela de Natal foi lançada na terça-feira (1°) é coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2 (DINTER 2) e busca arrecadar alimentos e brinquedos, os quais serão doados a famílias em vulnerabilidade social.

A operação contempla diversas cidades do interior, como Afogados da Ingazeira, Araripina, Cabrobó, Floresta, Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada. Para ajudar é simples, basta comparecer em qualquer delegacia nos municípios citados anteriormente até 18 de dezembro com as doações.

Em Araripina os pontos de coleta são: Delegacia no Bairro Planalto, Rádio Arari FM, Casa Paroquial e 9ª CIPM. É importante lembrar do uso de máscara e cuidados com a higiene pessoal no momento de fazer a doação, para não expor os agentes e a você, doador. 
Ouça abaixo uma entrevista com a Delegada Seccional da 24ª DESEC de Araripina, Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, falando sobre a Campanha Estrela de Natal. 

Nenhum comentário: