ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 20 de dezembro de 2020

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL DISTRIBUI ALIMENTOS E BRINQUEDOS ARRECADADOS NA CAMPANHA ESTRELA DE NATAL


Na manhã da última sexta-feira 18/12, foi desencadeada pela polícia civil de Araripina a Operação Estrela de Natal, a qual teve a finalidade de distribuir alimentos e brinquedos à população carente e residente nos bairros periféricos da cidade. 
Logo às 08:00 da manhã teve um momento de oração na delegacia de polícia com a presença do Padre José Nilton, o qual abençoou as equipes policiais que juntamente com voluntários fizeram a distribuição dos alimentos e brinquedos. 
Pelo menos 06 equipes distribuídas em 06 viaturas percorreram os bairros Cavalete-01 e 02, Vila Bringel, Vila Conceição e Vila Mendes, e distribuíram os alimentos e brinquedos que foram arrecadados entre os dias 01 à 17/12/20. Essa campanha também aconteceu simultaneamente em todas as cidades da Região do Araripe através da 24ª DESEC. 
A campanha que teve a iniciativa da SDS, através da Polícia Civil de Pernambuco, teve o apoio da Polícia Militar, Ministério Público, Paróquia Imaculada Conceição e Arari FM. A delegada seccional Dra. Katiana Muniz e o delegado municipal Dr. Ailton, agradecem a participação de todos, desejando um feliz natal e feliz ano novo. 
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva 
Vídeos – Fredson Paiva/ Padre José Nilton 

Nenhum comentário: