ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

ARARIPINA - MATADOR DO EMPRESÁRIO FRANCISCO AYRLLON PEGA 12 ANOS DE PRISÃO EM REGIME FECHADO


No último dia 03/12, aconteceu na Câmara de Vereadores de Araripina, o julgamento do réu Antônio de Oliveira Gomes, vulgo Tonhão, de 44 anos. O julgamento foi on-line, onde o acusado se encontrava em Betim-MG, onde foi preso, e os jurados na Câmara de Vereadores de Araripina. 
Tonhão foi a júri popular pela morte do empresário do setor gesseiro Francisco Ayrllon Pereira e Silva, foto acima, fato ocorrido no dia 10/04/2018. Segundo informou Aglailton Pereira, irmão da vítima, ao Blog do Fredson, os jurados decidiram em condená-lo pelo crime de motivo fútil com a qualificadora de crime hediondo. O réu pegou uma pena de 12 anos de prisão em regime fechado pela morte de Francisco Ayrllon. 

O CRIME 

No dia 10/04/2018, o acusado Tonhão, foto acima, perseguiu a vítima Francisco Ayrllon, por cerca de 10 km na PE-615, entre o Sítio Capim onde se localiza a empresa da vítima, até o Sítio Lagoinha, e lá assassinou o empresário com três disparos de arma de fogo, sem dar chance de defesa a vítima. Após o crime o acusado se evadiu, mas foi capturado meses depois na cidade de Betim-MG, onde continua preso. 

VEJA TAMBÉM




Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: