ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 12 de dezembro de 2020

ARARIPINA - PEDREIRO É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO NOVA ROMA


O segundo homicídio do mês de dezembro em Araripina aconteceu por volta das 16:25 de ontem, sexta-feira 11/12, na Rua Falconi Ferraz Falcão, Bairro Nova Roma, zona urbana de Araripina, tendo como vítima o pedreiro José Leandro de Castro Silva, de 32 anos, amasiado, o qual residia no local do fato. 

Segundo a polícia, ao ser acionada, ainda encontrou a vítima em um muro de uma residência com vida, sendo socorrido de imediato para a UPA na BR-316, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito. 

Segundo testemunhas o imputado que não teve o nome divulgado, teria chegado a pé e efetuado cerca de três disparos de arma de fogo, em seguida fugiu tomando destino ignorado. O motivo teria sido uma discussão entre os envolvidos. Foram feitas diligências, porém, o acusado não foi localizado. No local foi encontrada uma capsula deflagrada de calibre 22. 

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. 

Esse foi o 2º homicídio do mês de dezembro em Araripina, e o 4º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi o 21º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 64 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: