ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de maio de 2020

TRINDADE - AGRICULTOR É ASSASSINADO A TIROS NA VILA SÃO SEBASTIÃO

O segundo homicídio do mês de maio em Trindade aconteceu por volta das 23:40 do sábado 16/05, na Rua José Feliciano, altura do número 183, Vila São Sebastião, zona urbana do município. 

Segundo a polícia, a vítima foi identificada por Janiel Alves da Silva, de 27 anos, solteiro, agricultor, o qual residia no local da ocorrência. Ainda segundo a polícia a vítima estava em frente a sua residência quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo efetuados por um elemento não identificado que fugiu tomando destino ignorado. 

A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. O Instituto de Criminalística da polícia civil foi ao local do crime, realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de maio em Trindade e o 4º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Trindade, e com esse crime já são 22 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM Araripina 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: