ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de maio de 2020

AÇÃO - MAIS DE 3 MILHÕES DE REAIS EM EMENDAS VEM PARA ARARIPINA ATRAVÉS DO DEPUTADO FEDERAL AUGUSTO COUTINHO

O empresário Tião do Gesso participou nesta segunda-feira 25/05, do programa Rota 903 da Rádio Arari FM, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, e trouxe uma boa notícia. 

Segundo Tião, o deputado federal Augusto Coutinho direcionou através de emenda parlamentar R$ 400 mil reais para o enfrentamento à Covid-19 em Araripina, uma verba que vai contribuir muito neste momento de tanta dificuldade que a saúde enfrenta. 

No ano passado o deputado Augusto Coutinho já havia direcionado meio milhão de reais para compra de equipamentos e construção da UTI do Hospital e Maternidade Santa Maria. 

Segundo Tião, o deputado Augusto Coutinho vem trabalhando, vem mostrando serviço, direcionando emendas e ele como parceiro do deputado continuará indicando e fazendo a articulação política para que venham essas ações para a saúde de Araripina, como também para outras áreas. 

Tião falou na pequena entrevista que está prevista ainda para este ano muitas ações na zona rural como poços artesianos com kits de irrigação, tratores, retroescavadeiras, dentre outras. 

Ele disse que já foi adquirida uma retroescavadeira que hoje está na Associação do Sítio Inácio, a qual tem ajudado muito aquela comunidade, além de outras comunidades e citou que é muito importante esse contato com Augusto Coutinho, essa boa relação e que o deputado venha sempre trazendo boas ações para Araripina. 

Tião adiantou que logo teremos mais notícias boas, além das emendas para o sistema de saúde de Araripina com quase um milhão de reais, para a zona rural está previsto através da Codevasf e que já está empenhado quase dois milhões de reais. 

Segundo Tião, são obras que vão ajudar na saúde e na zona rural, e o trabalho será mantido procurando melhorar e apoiar a cidade de Araripina que vem passando por muitas dificuldades na infraestrutura, e na saúde de uma forma geral. 

Para Tião do Gesso é preciso que neste momento os gestores prestem contas das receitas que recebem, dos valores, dos orçamentos e mostrem ações efetivas, principalmente em relação à saúde, pois o momento não é de discussão, nem de embate, nem de debate e nem de polemizar, mas sim de cuidar realmente das pessoas que mais precisam. 

Tião do Gesso finalizou deixando uma mensagem de fé, de esperança e de união, afirmando que brevemente teremos outras notícias boas onde serão anunciadas novas ações e obras do deputado Augusto Coutinho. 

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: