ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de maio de 2020

ARARIPINA - ACUSADO DE FEMINICÍDIO NO BAIRRO ALTO DA BOA VISTA SE ENTREGA NA DELEGACIA

Por volta das 20:00 de ontem, terça-feira 26/05, policias da 24ª DPH e 200ª CIRC, comandados pelo Delegado Ailton Júnior e coordenados pela Delegada Dra. Katyanna Muniz Leite, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de processo n° 0000284-14.2020.8.17.0210 expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE. 

DO ALVO 

A prisão preventiva foi decretada por representação da Autoridade Policial e teve como destinatário o nacional, IDENTIDADE PRESERVADA, o qual fora indiciado pelo crime de Feminicídio. 

DOS RESUMOS DOS FATOS 

No dia do fato, o autor do feminicídio, de posse de uma branca (faca peixeira) após adentrar a casa da vítima (e ir em busca dela, a qual estava em seu quarto deitada) iniciaram uma discussão e em determinado momento, o homicida efetuou golpes de faca na vítima, a qual tentou fugir, mas em virtude dos ferimentos faleceu no local do fato. Veja matéria AQUI

É importante destacar que, a vítima teria sido ameaçada dias antes do fato, onde o autor do feminicídio a teria dito que ceifaria a vida dela caso ela iniciasse um novo relacionamento. Fatos expostos por testemunhas. 

CONCLUSÃO 

O Capturado; na noite de ontem, após conversas entre familiar e policias da 24ª DPH, apresentou-se espontaneamente na unidade policial, onde foi dado cumprimento do respectivo mandado de prisão preventivamente. 

Após todos os procedimentos legais cabíveis, o autor foi conduzido à Cadeia Pública de Araripina-PE, onde permanecerá à disposição da justiça. 

Essa é mais uma ação da Policial Civil de Pernambuco da cidade de Araripina, com foco no combate à criminalidade violenta e Patrimonial (CVLI) e (CVP) , seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida. 

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: