ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 31 de maio de 2020

BODOCÓ - OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE HOMEM QUE MATOU EX-COMPANHEIRA A FACADAS NO SÍTIO BOQUEIRÃO

Na manhã da sexta-feira 29/05, a Equipe Malhas da PC - PM, sob a coordenação da delegada seccional KATYANA MUNIZ e do TEN CEL BRANDÃO, e comando do delegado ROBSON AMERICO de S. ARRUDA, após tomarem conhecimento através da 203ª DP de Bodocó que a pessoa de Vandeilson Rodrigues Barbosa, vulgo “Evandro”, havia cometido o crime de FEMINICIDIO em desfavor de sua companheira, a pessoa de Adeilma Aparecida Pereira da Silva, no sítio Boqueirão, zona rural de Bodocó, montaram uma operação de captura para o acusado. 

Segundo a polícia, na manhã do dia 21.05.2020, a vítima se deslocou a sua residência, a fim de pegar roupas de seu filho, onde na ocasião se encontrava o imputado, onde acabaram por discutir por motivos passionais. Na oportunidade, o imputado desferiu 15 golpes de faca em diversas regiões do corpo da vítima, vindo a óbito no local. Em seguida, o imputado tomou rumo ignorado. Veja matéria AQUI

A autoridade policial Robson Américo de S. Arruda representou pela prisão preventiva do imputado, o que acabou por ser concedida pelo juiz da comarca de BODOCO, e que culminou com a prisão de Vandeilson na manhã da sexta-feira, 29/05. 

O mesmo foi recolhido na Cadeia Pública de Exu após a adoção das medidas cabíveis. Essa é mais uma ação das operativas da SDS, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate a criminalidade na região do Araripe e em última análise no Estado de Pernambuco. 

Fonte - POLÍCIA CIVIL /POLICIA MILITAR DEPERNAMBUCO /DINTER 2 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: