ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 15 de maio de 2020

IPUBI - POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SERRA BRANCA E PRENDE HOMEM QUE MATOU OUTRO EM SERROLÂNDIA

Por volta das 06:00 da manhã desta sexta-feira 15/05, a Equipe Malhas da Lei da Polícia Civil de Pernambuco, 11ª DENARC/Ouricuri e Policiais Civis da 24ª DPH e Delegacia de Homicídios, seguindo a determinação e orientação do Delegado George Saraiva, delegado da DPH e sob a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite, lograram êxito em cumprimento de mais um Mandado de Prisão na Região do Araripe. 

O Mandado de Prisão Preventiva n°.0000209-68.2019.8.17.0740, oriundo da Vara criminal da comarca de Ipubi-PE, foi em desfavor de um homem que não teve o nome divulgado, o qual segundo a polícia é acusado de ter tirado a vida de Allan da Silva Araújo, no Distrito de Serrolândia, defronte ao clube NJ, fato ocorrido no dia 14.10.19. 

Ainda segundo a polícia o acusado foi preso na Rua da Matriz, no Distrito de Serra Branca, e após ação de captura, foram tomadas às providências legais cabíveis e em seguida o mesmo foi recolhido a Cadeia Publica de Ipubi-PE, onde ficará a disposição da Justiça. 

O acusado foi preso com base no Artigo 121, Homicídio Qualificado Consumado. Essa é mais uma ação do Pacto Pela Vida na cidade de Ipubi, no combate à criminalidade. 

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina-PE 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Um comentário:

Unknown disse...

Poq a polícia não divulgo o nome da cara q mato alan aqui em serrolandia e nem coloco a foto dele na net?