ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de julho de 2015

EXU – POVOADO DE ARARIPE – HOMEM É ENCONTRADO MORTO AO LADO DE MOTO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO

 
Um homicídio foi registrado por volta de 01:00 da madrugada de hoje, segunda-feira 13/07, em uma estrada que liga as cidade de Exu e Moreilândia, mais precisamente no Povoado de Araripe, na zona rural do município de Exu.

Segundo a polícia militar, no local já citado foi encontrado o corpo do agricultor José Vanderlan Galdino da Silva, de 41 anos, o qual apresentava várias perfurações de projéteis de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia o corpo estava caído ao chão e ao lado estava uma motocicleta que a vítima conduzia. Os policiais constataram também que a vítima era irmão de um indivíduo chamado Verialdo, acusado da prática de vários crimes, dentre eles roubo e homicídio. 

A polícia civil também compareceu ao local do crime e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 1º homicídio do mês de julho registrado em Exu e o 3º na Região do Araripe. Esse também é o 3º homicídio do ano registrado em Exu. Com esse crime já são 55 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

BODOCÓ – SÍTIO SALGADO – DUPLA AGRIDE E ESTUPRA AGRICULTORA DE 62 ANOS
Uma agricultora de 62 anos, residente no Sítio Salgado, zona rural do município, foi estuprada por dois elementos na noite de sábado 11/07, mas a polícia militar só tomou conhecimento do fato por volta das 09:40 da manhã de ontem, domingo 12/07.

A própria vítima procurou a polícia e informou que no sábado à noite, tinha sido convidada para consumir bebida alcoólica na residência do acusado identificado por Samuel Gomes da Silva, de 38 anos, solteiro, agricultor, e durante a madrugada de ontem, domingo, o acusado juntamente com outra pessoa não identificada até o momento, lhe estuprou e agrediu fisicamente. 

Ainda, de acordo com ela, após a prática delitiva os estupradores fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar ainda realizou diligências, mas os mesmos não foram localizados. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

MOREILÂNDIA – VILA SÃO JOÃO – AGRICULTOR AGRIDE DOMÉSTICA A SOCOS POR ELA SE NEGAR A FAZER SEXO 
Por volta das 09:00 da manhã de ontem, domingo 12/07, uma doméstica procurou a polícia e relatou que na noite anterior havia sido agredida fisicamente pelo agricultor Cícero César da Silva, de 20 anos.

Ainda segundo a vítima, o acusado foi até a casa dela e tentou manter relação sexual com a mesma. Diante da sua negativa o acusado a agrediu a socos no rosto, inclusive no olho, causando hematomas.

A polícia militar realizou várias diligências e conseguiu capturar o agressor na casa dele e o conduziu para a DPC local, sendo ele autuado por lesão corporal.

TRINDADE – POVOADO DA MANGUEIRA – LIGAÇÃO CLANDESTINA DE ENERGIA TERMINA EM GOLPES DE FACÃO
Por volta das 19:00 da sexta-feira 10/07, a Patrulha do Bairro da polícia militar em rondas e abordagens no centro de Trindade, durante a Operação Saturação, tomou conhecimento através do hospital local que tinha dado entrado naquela unidade uma senhora vítima golpes facão.

No local os policiais encontraram a vítima, uma agricultora de 39 anos, residente na Avenida Central do Povoado da Mangueira, zona rural do município, a qual relatou que o motivo de ser agredida foi por causa de uma ligação clandestina de energia que ela puxou da casa da vizinha, a acusada Maria de Fátima Pereira da Silva, de 35 anos.

Quando a acusada descobriu a ligação clandestina foi tomar satisfação com a vítima, vindo às vias de fatos. Na confusão a acusada pegou um facão e desferiu dois golpes na cabeça da vítima. Diante do fato, ambas foram conduzidas para a DPC local, onde o caso foi registrado.

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – IDOSO É ATROPELADO POR MOTOCICLISTA
O aposentado Sebastião Barbosa de Luna, idade não informada, foi atropelado por volta das 18:00 de sábado 11/07, na Rua Santana, Bairro Alto da Boa Vista.

Segundo a PM o aposentado foi atropelado por uma moto conduzida pelo plaqueiro Francisco de Assis Cirilo da Silva, de 38 anos, o qual também ficou ferido.

A PM isolou o local do acidente até a chegada do corpo de bombeiros que fez o socorro as vítimas até o Hospital Santa Maria, onde foram medicados e colocados em observação. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: