ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de julho de 2015

ARARIPINA - PRAÇA DO HOSPITAL - CARRO DESGOVERNADO DERRUBA TRÊS POSTES DE ALTA TENSÃO NA MADRUGADA DE HOJE


Um veículo Ecosport de cor preta e desgovernado, derrubou três postes de alta tensão por volta das 03:00 da madrugada de hoje, terça-feira 28/07, na Praça do Hospital Santa Maria no centro de Araripina.

O motorista foi identificado apenas por Dr. Danilo, filho de uma professora da faculdade, FAFOPA. Conforme as primeiras informações o condutor do carro estaria com sintomas de embriaguez alcoólica, mas não foi confirmado por que não foi realizado o teste do bafômetro. Outra hipótese levantada é que ele poderia ter cochilado ao volante, mas a polícia não tem dúvida que ele estava em alta velocidade devido ao estrago causado ao patrimônio público . 
Todos os estabelecimentos comerciais nas imediações da praça ficaram sem energia causado prejuízo aos comerciantes, inclusive a Rádio Arari FM. Na madrugada faltou energia em toda cidade e durante a manhã a energia foi voltando aos poucos em alguns locais. 
funcionários da CELPE trabalharam durante todo o dia. Apesar da batida, o jovem que dirigia o carro teve apenas escoriações leves e foi liberado após se medicado no Hospital Santa Maria. As autoridades ainda estão calculando os prejuízos. Se esse acidente tivesse acontecido mais cedo ou durante o dia, em horário de movimento, com certeza haveria vítimas fatais  
Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: