ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de julho de 2015

BODE DO ARARIPE - COM ZAGUEIRO QUE TEM FAMA DE XERIFE, ARARIPINA ANUNCIA MAIS TRÊS REFORÇOS

O Araripina segue se reforçando para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Após anunciar a contratação de quatro jogadores acima de 23 anos, a diretoria do Bode revelou os acertos com mais três atletas. O lateral-direito Iranilson, ex-Santa Cruz e com passagens por outros clubes do Nordeste, o zagueiros Jobert Junior, que no ano passado defendeu o Afogados e nesta temporada foi campeão rondoniense pelo Genus, e o também zagueiro Gabriel, anunciado na página oficial do clube nas redes sociais com status de grande reforço. 

Com passagens pelo Remo, onde foi vice-campeão paraense, e pelo River-PI, no qual conseguiu ser bicampeão estadual, Gabriel chega para ser o xerife da zaga do Bode. O técnico Cleibson Ferreira fez uma análise do jogador. 

Cleibson Ferreira elogia os reforços do Bode (Foto: Cleibson Ferreira/ Arquivo pessoal)

– Apesar de jovem jogador é bastante experiente, com atuações em estaduais das primeiras divisões, Brasileiros e Copa do Nordeste. É um atleta que sabe exercer a liderança e tem características de xerifão, e por se tratar de uma competição sub-23, vamos precisar de vários lideres dentro de campo – afirma o treinador.


De acordo com o treinador, com a chegada desses três nomes, o Araripina praticamente fecha o ciclo de contratações antes do início do Pernambucano. A apresentação do elenco está marcada para o dia 2 de agosto.

– Com estes três reforços, praticamente fechamos assim a base de contratações que daremos início a pré-temporada, só ficando pendente mais um nome que esperamos anunciar em breve e as vagas deixadas para os jogadores que forem aprovados das avaliações - explica Cleibson.

Do Globo Esporte/ Petrolina

Nenhum comentário: